quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sombras Duda Molinos

Vocês já devem saber que o Duda Molinos tem uma linha de maquiagem né? Ouvi e li muito sobre a marca até que resolvi comprar algumas sombras para testar. Eu estava a procura de cores neutras para usar nesse inverno e quando cheguei na loja e vi as cores, bem as cores que eu queria , foi amor a primeira vista.
Então vamos lá! Essa é a embalagem, me lembra a da M.A.C ,mas esta é muito maior, embalagem durinha do jeito que eu gosto porque protege muito melhor a sombra, ainda mais para as pessoas desastradas como eu.

Vamos as cores?
Essa é a Pink Sand , é super macia e mega pigmentada! É um rosa com toque de marrom, uma sombra bem básica.

Cor Pink Sands
Essa é uma sombra preta com brilhos prateados, ela é meio durinha e a pigmentação não é tão forte assim, fica mais um chumbo.

Cor Galaxy
 A Brow Stone é perfeita para esfumar! Super macia, a mais pigmentada de todas. É um marrom chocolate, super inverno!Não reparem que enquanto eu fui tirar as fotos, deixei ela cair aberta e aconteceu um desatrezinho.

Cor Brow Stone
 
E enfim a desert, que é a mais básica de toda, pode ser usada de dia ou de noite, mega macia e também pigmentadíssima! Para quem quer uma cor básica , opaca e pigmentada, mega indico!

Cor Desert
 Uma coisa que eu precisava compartilhar! Meninas olha o tamanho dessa sombra!Eu tenho blush desse tamanho, tem sombra pra dar e vender!

E aqui as cores na pele:

Pink sand                            galaxy                                brow stone                                 desert




XoXo.
Drevys

7 comentários:

  1. Oii lindona!
    Obg pela visitnha!
    Que liindooo as
    cores!! Ameii
    Bjuuu
    www.abonecadomomo.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Eu ainda não fui atrás das sombras do Duda Molinos, mas vou escolher bem a cor porque parece que vai durar muuuuuuuuuuuuuuuuito!

    ResponderExcluir
  3. nossa que linda essas cores, um luxo, eu tô muito querendo um igual o brow stone.
    já tô te seguindo, depois visita o meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu não tenho nenhuma sombra do duda!
    :(
    preciso comprar umas.rsrs
    beeijuuu

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a Galaxy é linda!! Foi a que mais gostei!

    ResponderExcluir