sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nova Coleção Hydraseduction da Avon

Meninas meninas, cada vez mais eu me apaixono pelos lançamentos de maquiagens e afins! a Avon anda me surpreendendo, e seu último lançamento, o Batom Hydraseduction , que além de cores lindas ainda vem com hidratante ( e com FPS 15, que é um filto solar para proteger sua boquinha dos raios UV).
LINDOS! Só isso!To doida pra que cheguem logo os meus. Eu queria postar umas fotos usando os que eu pedi, mas eles ainda não chegaram :( São 12 cores e tem pra todos os gostos! Nada melhor que juntar hidratação, proteção, cor e charme né?
Vamos a foto:

Lindos né? Amei TODAS as cores,  aqui estão elas: Rosa Suave, Rosa Retrô, Pink, Malva Chic, Lilás Luminoso, Ameixa Luxo, Vermelho Glamour, Vinho, Coral Vibrante, Nude, Bronze e Marrom.
Olhem esse primeiro aqui da pontinha de baixo,o Lilás Luminoso, me apaixonay :)

É, agora é esperar pra chegar e começar a diversão! E o bom é que eles não custam caro, não lembro muito bem o preço mas deve ser em torno de 12 a 18 Reais.
Eu pelo menos acho os Batons da Avon com uma durabilidade boa!
To ansiosa, quando chegarem eu posto fotinhas usando meus meninos novos :)

Beijinhos e Beijocas
Boo (Bruna Galvanese)


Nenhum comentário:

Postar um comentário