quinta-feira, 28 de abril de 2011

Máscara de Vodka e Bepantol para ter cabelos mais bonitos!!!!

Hoje meu post vai ser sobre nossos belos cabelinhos, ontem eu achei essa Máscara Capilar de Vodka e ela me chamou muito a atenção, porque sempre que eu quero fazer uma máscara capilar ou facial, eu imagino produtos naturais, e a vodka é uma bebida alcoolica, então fiquei achando meio estranho. Mas deu certo o/

Para fazer a máscara vamos precisar de 2 colheres (sopa) de vodca, 2 colheres (sopa) de mel, metade de um abacate maduro e uma gema de ovo.

Diquinha: o certo seria misturar todos os ingredientes em um recipiente de vidro, mas eu usei o mixer e obtive uma creme muito melhor.

Para aplicar a máscara, retire todo o excesso de água dos cabelos, em seguida aplique e massageie um pouco o couro cabeludo. Coloque a toca plástica e deixe agir por 30 minutos.

Eu senti meu cabelo mais sedoso e não ficou com nenhum cheiro da vodka, faria denovo com certeza.

E agora a receitinha de Máscara Capilar com Bepantol, siiiim! Bepantol, porque ela tem um poder regenerador incrível!! Vamos a receitaaa..


Para fazer a máscara vamos precisar de 5ml de Bepantol líquido, 2 colheres de sopa de açúcar cristal, 3 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo.

Misture todos os ingredientes em um recipiente de vidro, aplique nos cabelos lavados e massageie um pouco o couro cabeludo, Coloque a toca plástica e deixe agir por 40 minutos.

Façam em casa e me conte se vocês aprovam também!!!!

Beijinhos Cindy

Um comentário:

  1. nosssa, que diferente essa com vodka, quero muito testar! vou comprar o abacate e tentar! :)

    ResponderExcluir