sábado, 2 de abril de 2011

Esmalte do Final de Semana: Hits 671 + Sancion Angel Flocado - Evita

Final de semana, aniversário da colega de blog, e eu não queria ousar muito nas unhas. Olhei  , procurei, e então resolvi focar no que pra mim é uma cor " colorida básica " , o rosa!

Escolhi o 671 da Hits - No vidrinho ele tem microbrilhos dourados, mas que na unha só dão profundidade ao esmalte, não consegui captar nas fotos. É um esmalte ultra megapigmentado, com uma camada aparece o branquinho da unha, mas nos dias de pressa e preguiça, da até para usar uma só e tudo bem, no caso eu usei duas.
Como vocês podem ve na foto a seguir, eu resolvi pasar o sancion angel flocado evita apenas no anelar, pois como já disse não queria causar hehehe , o Evita tem flocos vermelhos que conforme a luz viram amarelo meio dourado, super discreto em cima de um esmalte rosa porém o esmalte flocado da sancion angel fica meio fosco:


Nessa foto acho que dá para ver melhor os flocos



 Como eu não amei o efeito sem brilho, pois achei que os flocados brilhavam bem menos, resolvi passar top coat por cima e ficou assim o resultado final :
Secou super rápido , adorei o flocado, é super leve, não marca a unha, não puxa o esmalte que está por baixo, super adorei e super indico!

Agora uma coisa que eu achei MUITO legal, primeiro o vidrinho super pequeno mas que tem 8ml! Uma fofura, depois o pincel, olha como é pequeno, mas gente tá nos meus topfive pincéis de esmalte favoritos, perfeito para passar.

XoXo.
Andressa Duarte

2 comentários:

  1. Que linda a cor, esse sabado comprei um Hits e amei por sinal, bem que vc me falou que nao era tao caro e otimos!

    ResponderExcluir
  2. são perfeitos né? as cores são mara!

    ResponderExcluir