sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cilios P-E-R-F-E-I-T-O-S

Genteeee!

Veja esta noticia que saiu:


Já está disponível nas farmácias brasileiras o Latisse, produto fabricado pela empresa americana Allergan que promete engrossar, escurecer e alongar cílios. Lançado nos Estados Unidos em 2008, em forma de loção, ele foi aprovado pela Anvisa e é vendido somente com prescrição médica.
O ingrediente ativo do Latisse é a bimatoprosta, que afeta a fase de crescimento dos cílios de duas maneiras: prolongando esse período e aumentando o número de fios. O produto deve ser aplicado uma vez por dia, na base dos cílios superiores. Os resultados aparecem gradativamente e em quatro semanas já se pode notar alguma diferença. Em 16 semanas o crescimento atinge o seu máximo.
O produto deve ser usado com acompanhamento médico para prevenir possíveis reações alérgicas. O frasco de 5ml de solução e cem aplicadores descartáveis está disponível por 150 reais, em média.


Se isso realmente for verdade, os consultorios medicos ficarão lotados, e com certeza eu estarei nessa fila! E o tratamento é rápido, somente 16 semaninhas para termos cilios perfeitos.
Vocês já conhecem?? Alguém testou?
Beijinhos Cindy


5 comentários:

  1. Ahh eu tenho medo dessas coisas, mas se funcionar eu e minha mamis, vamos correndo atrás!
    Adeus rímel :D

    http://manuallfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!
    Obrigada pela visita!
    estou seguindo!

    beijos!
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Nossa faz uma super diferença, eu também vou querer...hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uau !! desejei !!
    ahh mas será que funciona mesmo!??

    meu cabelo demora pra crescer e ainda não descobri algo eficiente, vou passar isso no couro cabeludo(aquelas!!) hahahahahah

    beijos fofa !

    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu vou querer também concerteza =PpP

    Beeeijo

    ResponderExcluir