quarta-feira, 27 de abril de 2011

BB Cream = Fórmula Mágica

Bom dia Meninas!!

Estive vendo em alguns blogs uma nova fórmula mágica de ficar com o rosto perfeito, foi lançado inicialmente no Japão, na Coréia e na China, e agora nós também podemos ter x)

O Blemish Balm Cream, é um produto que além de agir esteticamente na pele, também age reparando, clariando, hidratando e regenerando.

O BB Cream produz um aspecto muito natural, proporcionando uma cobertura perfeita, escondendo todos os tipos de pigmentação, descoloração e acnes. Algumas marcas tem proteção UV e propriedades anti - rugas. Só que o produto num apresenta muitas tonalidades, fazendo o uso de base necessário em certos casos.


Estes são os mais faceis de serem encontrados e os quatro tubinhos pitiquinhos custam R$ 30,00. Como não é necessário usar muito, eles acabam rendendo bastante.


Versão Original com proteção UV da Skin79, facil de encontrar para venda na internet.,

Ou temos o Pure BB Mineral da Maybelline facil de encontrar em todas as farmacias.

Mesmo após tudo que eu li em blogs, sobre o que dermatologistas comentam, eu percebi que o BB Cream é uma base com benéficios bons, realmente bons, e que seu único maléficio e deixar a pele um pouco oleosa. Mas mesmo assim vou pedir um Kit da Skin 79, e se você também estiver interessada...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177302986-bb-cream-skin-79-kit-com-4-miniaturas-_JM

APROVEITEEE

Beijinhos Cindy






2 comentários:

  1. Que maravilha, heim?!
    Amei!
    Beijos. Stephanny Torres
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Quando eu comecei a ler, achei logo que fosse muito caro, mas o preço é super acessível. fiquei com vontade de testar pra ver se é td isso mesmo. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir