terça-feira, 5 de abril de 2011

Maquiagem Risqué - Penélope Charmosa

Como vocês já devem ter visto por aí, a Risqué resolveu lançar a linha de maquiagem da Penélope Charmosa. A Risqué sempre inova e fizeram até um site só para essa nova Coleção e o melhor com um concurso , o prêmio é um iphone personalizado da Penélope Charmosa, tudo de bom né? Quem quiser se inscrever é aqui http://www.edicaoespecialrisque.com.br/

A coleção veio com as mesmas cores que os esmaltes, só o batom charminho Nude que não tem no esmalte. A coleção também veio com uma novidade, que é o iluminador labial, lembrando que a Revlon tem um produto muito parecido o Sugar Lip Toning
As cores são essas:
Apuro Vinho                     Atitude Pink                            Momento Penélope              Charminho Nude

  Gente, o que é esse Charminho Nude! Quem achar para vender, mostre para nós.
Apuro Violet                            Atitude Pink

Acho que poderiam ter feito um blush, que para mim tem tudo a ver com a coisa toda da Penélope Charmosa, mas quem sabe ainda não lançam não é mesmo?
O kit que eu achei foi o Atitude Pink:


   
  Adorei a cor do batom, tem uma mega ultra pigmentação, hidrata super ponto mega positivo , só que não sei se foi na minha boca , mas ainda vou procurar os outros batons e testar, mas eu senti uma sensação estranha, uma coisa meio areiosa  mas eu sou chata com texturas e afins então não levem em super consideração.

Acima o batom na luz natural;embaixo foto com flash, conseguiram ver o brilho que ele tem? maravilhoso!


O iluminador é um pó rosado brilhante, super hiper ultra fino, o batom fica ultra brilhante, dá um mega txan e como já falamos aqui , a cintilância vem com tudo, e esse produto dá para ajudar com qualquer batom, é só dar leves batidinhas com o dedo, sem exageros meninas. Boca recheada de glitter, só as drags tá?
O potinho é lindo né?

Deu pra sentir o quanto brilha? O legal é que além de usar nos lábios, serve como iluminador da face e até como sombra quebra galho para andar na bolsa! Super super esse iluminador!
Olha a cintilância que liiiinnndaaa! Mas na boca, só se passar muiiitto que fica assim, o bom é que dá pra dosar o quanto você quer de brilho e cintilância.

Aqui eu passei uma camadinha de leve em cima do batom, o legal também do iluminador é que dá para clarear o batom! Viram como ficou um pouco mais claro e com microbrilhos?

E o esmalte que todo mundo deve conhecer já e por isso não vou postar, é um rosa meio avermelhado, tem um super brilho! 



XoXo.
Andressa Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário