quinta-feira, 28 de abril de 2011

e o Bicho vai pegar!

Olá cara leitoras do I´M BONITA! hoje o post de moda vai ser sobre uma estampa que eu A-DÓ-RO,a famosa estampa de bichos e que por sinal está super em alta, de novo e de novo e de novo...
A gente brinca que hoje em dia tudo se copia né? E é a mais pura verdade! Imagine voce, em meados dos anos 80, ouvindo aquelas bandas de Hard Rock , com aqueles caras maquiados e a maioria de legging, casacos ou blusas de oncinha, zebrinha e etc, então, imaginou-se?Pois é! Tudo voltou! Acho lindo, porém não curto os totais exageros, não sou muito chegada nas misturas de estampas que ultimamente tem virado mania também, mas enfim, quem sou eu pra discutir com especialistas no assunto né?
Eu gosto mais dos acessórios, carteiras, sapatos, lenços e bolsas chamam mais a minha atenção do que as roupas mesmo. Particularmente sou fã da oncinha, tenho edredon, carteira, necessaire e outras coisitas mais, ultimamente estava até afim de comprar um alargador estampadinho assim também :)
Acho muito legal as leggings, voce jogando um casaco preto, uma botinha e o cabelão todo bagunçado, fica com um ar bem rocker e despojado!
Vou mostrar algumas fotinhos e uns exemplos legais que achei por aqui!
Beijinhos e Beijocas
Boo :) (Bruna Galvanese)

Olhem que lindos esses sapatos!Pirei nesse de zebrinha girls!



Minha musa Sabrina Sato e um vestido MARA! Vamos lá, verde com concinha: TUDO que eu queria né!

AMEI o vestido larguinho da Eva Mendes, que além de ser boa atriz prova que tem bom gosto pra roupas.




Várias coisas legais de zebrinha :) Curti a mochila!








Nenhum comentário:

Postar um comentário