sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vestido e Tênis : Usar ou não usar?

Bom dia queridas! Fim de mês as pessoas ficam total falidas, consequentemente nós do comércio sofremos com isso e voces ganham, pois tenho mais tempo pra postar e enchê-las com meus pensamentos e preferências.
Hoje vou falar de uma mistura que eu acho total urbana e contemporânea: vestidos e tênis, eu curto!
Apesar de ser uma loucamaníaca por sapatos de salto (afinal, tenho 1,56m) sou fã dos tênis também, que não machucam nossos pés e queridos pés que nos aguentam o dia inteiro (fail). E, claro, os vestidos! Ah, os vestidos! A peça mais bonita e feminina de qualquer guarda-roupa, aquela que encanta, das mulheres mais  novas as mais velhas, a qual não resisto e tenho vários.
Adoro coisas novas e modernas e acho sim que devam usar e abusar desse conceito vestido + tênis. Nos Estados Unidos as atrizes mais descoladinhas, principalmente as mais populares do Mundo Teen são adeptas dessa moda, aqui no Brasil acho que só vi a Pitty e a Débora Falabella usando algo do tipo, e claro, ficou muito legal como tudo que elas usam.
E como tudo nessa vida tem seus prós e contras,tem a parte que eu não gosto, porque dependendo do modelo de vestido a combinação não fica muito legal. Os modelos mais compridos, mais largões que ficariam mais legais se fossem usados com uma rasteirinha ou chinelo de dedo mesmo devem ser evitados, que pelo menos pro meu conceito passa uma coisa bem estranha.
Vou mostrar alguns modelos que eu achei aqui e realmente gostei!
Beijinhos e Beijocas
Boo :) (Bruna Galvanese)

Apesar de não ser fã de nenhuma delas curto bastante o visual. O da Miley Cyrus e da Kristen Stewart foram os meus preferidos.


a Lily Allen é o exemplo mais legal que eu tenho pra mostrar pra voces.TODOS os vestidos que ela usa ficam bem legais com os tênis né?  Pra mim é a melhor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário