quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bom e barato - Cabelos

Resolvi fazer uma saga  de posts pra mostrar que dá pra sair com os cabelos, pele, roupa , tudo linda :] E o melhor! gastando super puco! O primeiro post vou falar sobre produtinhos suppper em conta e que fazem milagres para os cabelos e algumas dicas que comigo funcionam e resolvi dividir:

Shampoo Jhonsos e Jhonsons: Aqui vai um produto que custa super baratinho, em torno de R$ 7,00 ,e uma dica minha , meu cabelo é oleoso e eu uso uma linha profissional da loreal que é mega hidratante ( falo disso em outro post ) e por ter cabelos oleosos, gosto de sentir eles bem limpinhos, então o que faço? Uso antes do shampoo hidratante, um shampoo transparente, no caso esse aqui. Shampoo transparente limpa o cabelo e o cremoso meio leitoso hidrata mas não limpa tanto ,por isso depois de um tempo usando um shampoo hidratante você pode achar que seu cabelo " acostumou com o produto e não está mais fazendo efeito" mas isso é mito gata! Só limpar direitinho

Shampoo Neutrogena Limpeza Profunda : Como já disse, adoro sentir o cabelo bem limpinho, então vocês que são neuróticas e as que não são, uma vez a cada 15 dias utilizem um shampoo de limpeza profunda, ele retira tooooddooooo os resíduos que fazem a sua mega chapinha não dura o tempo que deveria. Mas não use sempre, pq os cabelos ficam mega ressecados se usado desnecessariamente.Custa cerca de 15 reais.

Shampoo , Condicionador e Mascára Pantene Restauração Profunda: Tudo de uma só marca, é barato, hidrata horrores, tem um cheiro delicioso! Um super tratamento caseiro que vale a pena, seus cabelos vão agradecer.

Serum Seda Liso Extremo : O serum mais barato que eu já achei e que realmente faz efeito! Duas gotinhas eo cabelo na hora parece que hidrata, fica macio, e controla ultra-mega-master o maldito frizz! Cerca de 9 reais.

E vocês? Que produtinhos são baratos e bons?

XoXo
Drevys

Nenhum comentário:

Postar um comentário