quarta-feira, 20 de abril de 2011

Esmalte de Feriado - Passe Nati - Ouro fatal+ Vulcano(Craquelado Preto) - Big Universo

Quarta-feira, feriadão vindo aí. E para mim o feriado vai começar com um show , é eu amo shows e por isso resolvi fazer as unhas em homenagem sim eu sei que ninguém vai ver minhas unhas mas deu vontade ok? à banda 3oh!3 , para quem não conhece vale a pena conferir :


O Logo da banda é em preto e dourado , por isso minha combinação:





Aqui o esmalte Ouro Fatal   , teve uma secagem ultra mega rápida, a textura é lisinha, não achei que marcou tanto assim o píncel. Para quem quiser usar um esmalte dourado que tenha cara de ryca , esse é uma ótima opção!Usei 2 camadas para ficar assim. Eu amei ele assim, só que como tava com a idéia de usar o preto craquelado...


E aqui com a cobertura craquelada da BIG, dos craquelados que eu já usei, achei o da BIG o mais fininho e o mais demorado para craquelar, o que achei ótimo! A secagem dele também foi rápida, eu não quis passar extra-brilho por cima porque gostei do efeito fosco com o dourado por baixo, mas isso é gosto.O que eu não gostei, não se se é por causa do esmalte debaixo, ou se é dele mesmo usarei novamente e conto pra vocês , só que mesmo passando o Vulcano até a cutícula ele puxou o esmalte, ficou estranho, ainda mais olhando de perto, de longe o efeito até que dá pra enganar, mas de perto tá assim uó..


Bom Feriado para todas =)


XoXo.
Drevys

Nenhum comentário:

Postar um comentário