segunda-feira, 25 de abril de 2011

Linha Natura Plant de Hibisco: Eu recomendo!

Olá meninas! Volta de feriado, todas super cansadas, pensando que hoje ainda é segunda-feira, mas enfim, seguimos lindas e felizes como toda mulher deve ser sempre, e pra isso vamos falar de cabelo. Que mulher não ama estar com os cabelos lindos, brilhosos, lisos e soltos no dia-a-dia? E melhor, cuidando deles em casa, o que sai mais barato e mais rápido, pra mulher moderna que não tem muito tempo é the best thing ever!
Vamos lá, vou recomendar pra voces uma linha de shampoo, condicionador, máscara pra tratamento avançado e creme pré-escova (o qual sou fã e passei a usar somente ele) da Natura. A Linha Natura Plant Liso e Solto, uma linha que é acessível por não ser tão cara e por ser da Natura, que também facilita bastante para comprar. Gente, é demais! O principal ativo dessa linha é o hibisco, uma proteína que cobre os fios e os protegm contra o calor da chapinha e do secador, a linha é excelente pra quem tem cabelos alisados ou abusam da química. Meu cabelo não é alisado e eu nao o pinto a uns 4 anos mais ou menos e sério, amei o creme pré-escova, com ele eu mal uso a chapinha, to abusando do meu cabelão natural mesmo!
Essa é a linha completa. Os dois primeiros são o shampoo e o condicionador, depois seguem a máscara e por último o creme pré escova.
Sério, hibisco eu só tinha tomado pra emagrecer (hehehe) não sabia que ele faria tanta diferença no meu dia-a-dia simplesmente por agir como um falso alisamento mesmo.
É rápido, é só lavar, passar o creme, secar e pronto! Cabelos lindos e brilhosos o dia todo ;)
Vale a pena girls! Esse eu recomendo!
Beijinhos e Beijocas
Boo (Bruna Galvanese)

Um comentário: