quarta-feira, 27 de abril de 2011

São iguais? Chá Gelado - Hits X Verde Militar - Impala SPFW




Já faz um tempo que olho minha gaveta de esmaltes ou quando vou comprar um esmalte penso " é igual " ou então " é muito parecido com algum que eu já tenho " . Mas acabo as vezes comprando, e por isso resolvi fazer uma tag para esses esmaltes que tem no mercado e que eu tenho acesso que a gente pensa que é igual mas não é, ou então que não são iguais, só parecidos...enfim!Vamos começar?

Vou começar com esses dois verdes , o chá Gelado - Hits e o Verde Militar - Impala SPFW


Cada um com uma camada, ? Na primeira camada já dá para ver a diferença na consistência, o da Impala é super águado e mais claro o da Hits é super pigmentado e mais escuro.


Impala com duas camadas e Hits com uma. Ficaram um pouco mais parecidos né? Mas já deu pra perceber que o Hits é bem mais escuro.E o da Impala continua aguado.

,

Impala com quatro camadas e Hits com duas camadas. Viram? No vidrinho eles são gêmeos , mas viu? Na unha são diferentes, pouca coisa diferente, mas são. O verde militar da Impala é mais esverdeado e o Chá Gelado - Hits é mais cinza, mas claro meninas, se vocês tem um não precisa se desesperar e comprar o outro, pq não tem muita diferença um do outro.


XoXo.
Drevys

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii mt essa comparaçãooo pq eu tenho o hits mas nunca usei pq odiava os outros que eu tinha da marca mas acho q vou testar simmm =]] Brigada pela visitaaa !!
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir