quarta-feira, 6 de abril de 2011

PROTESTO!

Hoje o meu post vai ser diferente, hoje eu estou aqui pra defender a boa aparência e mostrar pra TODAS as mulheres que, gente! Não é bonito e nem sexy usar legging com blusa curta!
Tá, ontem pra mim foi o máximo do absurdo...eu vi um ser aqui no Super Centro (Centro Comercial de Santos, do qual eu trabalho) com uma wet legging, uma baby look preta , um coletinho de couro e meu, um sapato verde! Sério, pra mim aquilo foi o start pra eu ter coragem de fazer meu primeiro post/protesto/indignação.
As pessoas em Santos,principalmente as mulheres, andam o dia inteiro com roupa de academia, eu sei porque o que eu mais vejo por aqui é isso. Aí tudo bem, usar uma baby look, um casaquinho esporte, mas pera lá né! Tudo tem um limite, e eu cheguei no meu. Semana passada eu conversei com a minha chefe, com algumas amigas e até com o meu namorado, o por que das meninas agora usarem a bendita blusa curta com legging! Acreditem girls, é FEIO e NÃO é SEXY!
Acho sim e respeito o estilo de cada pessoa, mas também acho que os outros devem respeitar qualquer comentário feito, e eu particularmente to achando totalmente over essa nova moda.Pra piorar, algumas ainda colocam cinto né? Pra ficar mais "estiloso".
Entendam amigas, a legging é quase uma meia calça, é so uma opção pra quem não gosta de mini-vestidos ou pra quem prefere usá-la do que uma calça jeans, por exemplo. Eu uso bastante legging no inverno, coloco com casacos, com blusas compridas (até porque eu não uso baby look) até com regatões, mas sempre jogo um terninho ou casaqueto por cima. Não sou a voz da experiência, nem sou Gloria Kalil pra mostrar pras pessoas como devem se comportar e se vestirem pra determinadas ocasiões, mas acho que certas coisas têm que ser e devem ser comentadas.
Existem leggings de vários tipos, das mais finas, uma semi-meia calça mesmo, passando pelas jeggings (a famosa legging jeans, da qual sou fã) até as chamadas leggings de inverno, de elastano, pra usar com botas, ankle boots e afins.
Tentei ser a mais sincera possível, tentei não parecer muito revoltada, mas acho que transparência e honestidade nessas horas devem prevalecer, afinal amigo é que aquele que avisa né? ;)
Saber ouvir é também um passo importante pra se vestir bem! Ás vezes alguma coisa pode estar super na moda, mas devido ao nosso tipo de corpo não nos cai bem.
Mais uma vez eu repito: respeito o estilo próprio de cada um! Acho mesmo que as pessoas devem usar o que gostam e abusar das coisas que lhes fazem bem, mas até eu concordar que uma calça agarrada na perna, com uma blusa curtinha mais agarrada ainda e um cintão enorme é LINDO, é outra história né!
Pensem bonecas, pensem que na maioria das vezes as roupas que usamos definem demais a nossa personalidade! A aparência e o estilo são os nossos cartões de visitas ;)
Pra quem usa e se sentiu ofendida, não foi a minha intenção, estou apenas ressaltando o que eu realmente acredito!

Beijinhos e Beijocas
Boo (Bruna Galvanese)

4 comentários:

  1. Protestou mesmo, hein!!!!!
    Realmente tem roupas q tem um jeito certo de se usar. Acho q por mais q a pessoa tenha um corpo bonito não deve ser tão exposto de modo que fique deselegante.
    O seu ponto de vista foi o bom senso e pronto.

    Adoro teu blog Bruna =D
    Beijocas Jéssica.

    ResponderExcluir
  2. o assunto do dia hoje foi legging com blusa curta hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc!!!! acho horrível, marca muito o quadril e fica bizarro!
    =)

    ResponderExcluir