quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cintilância.

Oiee!
Vamos falar sobre cintilância, há quem diga que esmalte cintilante é coisa de vó, batom então viissh!E aquela sombra branca cintilante? LONGE!
Pois é meninas, mas o tempo passa e a moda volta, e o SPFW mostrou muito isso! Os batons e esmaltes cintilantes estão de volta!Eu ,particularmente, adoro batom cintilante, acho que dá um "molhadinho " lá nos labios, a mesma coisa com as sombras, a cintilância dá todo um tchan na make up!
A M.A.C por exemplo lançou a coleção Fabulous Felines, toda de batons cintilantes:


Estou louca para comprar os dois do meio! Maravilhosos né?
Mas também temos marcas nacionais bombando na cintilância, tais como a Avon, olha essas cores que lindinhas

O Rosa impact já é um sonho que logo estará em minhas mãos.

E agora sobre os esmaltes:

Temos a coleção da Impala gloss que são super chegay, mas lindas, algumas cores eu ainda fico com receio de usar, mas vou perder o medo!
E temos as coberturas da colorama, de reflexos que dão uma leve cintilância em qualquer esmalte:


Acho que dá pra começar a repensar naquele batom guardado na gaveta cintilante né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário