quinta-feira, 31 de março de 2011

Hidratantes Labiais

O inverno está chegando, e a pele tende a ser mais ressecada, principalmente os lábios, no meu caso que faço tratamento com remédio para acne, o labio fica uma droga, ressecado demais! Então virei uma viciada em balms,hidratantes e protetores , por essa razão vim dividir com vocês a minha opinião sobre eles.

Além de usar hidratantes labiais quando vai a praia, no inverno, quando estiver com os lábios secos, todas as meninas deveriam passar hidratantes labiais antes de passar o batom, mas quando passarem o batom, não deixem a boca melada, é só para deixar hidratadinha , enquanto o hidratante faz efeito você faz sua pele e olhos lindos e maravilhosos e por fim passem o batom em cima do hidrante, façam isso e vejam a mágica que é! O batom fica com um toque , textura e cobertura ótimos!O batom dura mais, e se tiver com as pelinhas soltas o hidratante labial vai ajudar.

Agora minha impressão sobre :


1- MAC - Esse é meu preferido, não é tão legal o modo de passar, porque ou passa com o dedo, que não é tão higiênico, mas é o que eu mais faço hehehe  ou anda com um pincel de lábios na necessaire, ele tem cor mas não adiciona muita cor nos lábios, ele hidrata que é uma beleza! Além de deixar um brilho bonito no lábio, não é o brilho de um gloss, é uma cara de saudável e phyna , ele tem  protetor 15.

2- Bepantol - Bom, esse é punk. Sabe quando a sua boca está hiper ultra mega ressecada? Que só de sorrir, seus lábios machucam? Então, é nessa hora que você deve usar o bepantol, não tem quase gosto, se você passar uma camada bem fininha, a pomada fica com um brilho quase de gloss transparente, assim você não sai gongada na rua.
Há quem prefira o líquido, que é só passar algumas gotinhas e deixar secar. A pele absorve todo o líquido e hidrata, mas não acho que hidrate tanto quanto a pomada.

3- Manteiga de Cacau - A Manteiga de Cacau, repõe a oleosidade natural dos lábios, acho que é o hidratante labial mais "leve", não tem uma super potência, mas para quem não tem necessidade de hidratar tanto, é o que mais vale a pena, pois hidrata, você o encontra em qualquer farmácia e é o mais barato!

4- Renew Condicionador de lábios com retinol  (Avon)- Além de ter uma embalagem maravilhosa, hidrata muito! Não reparei mudanças quanto a diminuir linhas da boca, mas pode ser porque eu mudo de hidratante labial toda hora, ele deixa os lábios meio branquinho e dá a sensação de que você está com um batom mega cremoso na boca. Super gostosinho.

5- Nivea Hydro Care - Ele hidrata demmmaaaiiisss! Principalmente para quem tem os lábios mega ressecados, não deixa o aspecto babado na boca, é super emoliente. Super prático para deixar na bolsa.Para quem quiser, existem versões com sabor e que ainda deixa uma cor rosada/avermelada nos lábios.

6- Epidrat lábios -Para mim ele e uma verão menos punk do bepantol, em versão bastão, super emoliente, e no caso de quem precisa muito do bepantol mas não quer andar com uma pomada na bolsa, vale a pena andar com ele na bolsa, pois é mais facíl a aplicação, ele não fica muito brilhoso, é super cremoso e ainda tm Proteto 30 fps.

Espero que tenham gostado da dica, mesmo porque não adianta sair linda, maravilhosa, com uma super make e os lábios machucados né?
XoXo
Andressa Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário