terça-feira, 26 de abril de 2011

Dica : Lencinhos anti brilho Clean & Clear

Como já disse milhões de vezes aqui, eu adoro uma farmácia, uma loja de cosméticos e etc.. E um item que eu achei fuxicando a farmácia e me apaixonei e não vivo mais sem.São os lenços anti brilho da clean e clear.
Gente! É sucesso total! São folhas, que prometem tirar o brilho da pele.

Minha pele é oleosa e com o calor de santos, a maquiagem não segura, e o brilho vem logo! Por isso quando vi me interessei tanto em comprar.
O esquema é o seguinte, depois de dar aquela andadinha no shopping, dançadinha na balada, vai no banheiro e passa o lencinho no rosto, um lenço basta para todo o rosto, suga a oleosidade toda! É um lenço seco, não contém produto algum. O lenço vem azul e vai ficando azul escuro conforme suga a oleosidade podendo ficar até transparente, não é necessário esfregar, apenas pressionar!E o melhor, mesmo maquiada ele não retira a maquiagem do seu rosto, apenas a oleosidade! O preço? Paguei R$ 18,00 e vem 50 folhas!


XoXo
Drevys

4 comentários:

  1. Esses lencinhos são ótimos pra quebrar o galho quando a gente mais precisa!
    Beijinhos
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    SIMPLISMENTE ADOREI ESSA ACHADO !
    Porque eu herdei da minha família a pele muito oleosa e ainda porcima na cidade onde eu moro (Fortaleza, CE) O clima não colabora então esse lenço é ultra necessário pra mim!
    Amei mesmo! e ainda é bem barato !

    Amei seu blog !
    Segue e comenta ?
    http://french-apple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente ja ouviii mt falar delee mas como não tenho pele oleosa, mas meu namorado tem e to pensando em comprar pra elee =]] ... Brigada pela visita e adoreiii D+++ seu blogg
    Bjinhusss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah eu sempre fui atras desse lencinho mas nunca achei, acredita?
    só tenho uns lenços tipo de bebe que limpa mas não esse.
    beijos

    ResponderExcluir