quinta-feira, 24 de março de 2011

Xadrez Pra SEMPRE!

É, mais uma vez o que pega é o xadrez! A cidade está cheia de meninas com suas camisas abertas, regatas e shorts jeans.. Ultimamente tem sido uma estampa que agrada a todos! Desde a mais "patricinha" até as senhoras.Eu particularmente sou alucinada por xadrez,por camisas então, nem se fala..Acho curioso o que pra alguns antigamente era roupa de Festa Junina, totalmente "over" e pros mais alternativos lembrava o Grunge e aquele estilo jogado do começo dos anos 90, hoje voce vira a esquina e vê pelo menos umas 5 pessoas abusando da estampa.
Xadrez pra mim fica lindo com qualquer peça, com shorts mais rasgado, com calça jeans skinny, com saia e meia-calça...tem xadrez pra vestido, pra casaco, pra bolsa, pra sapato, ufa! É uma overdose que as vezes até cansa, de tanto que eu ando vendo.
Em SP o que eu mais vi foi xadrez,mas era DEMAIS! Praticamente todas as vitrines tinham pelo menos uma pecinha.Todo dia alguém vem na loja procurar algo do tipo,e como eu e a minha chefe somos fãs de primeira dessa estampa lindinha, sempre temos alguma coisa.
Eu lembro que inverno passado ele tinha vindo com tudo já, mas esse ano está mais forte. Eu, claro,  tenho umas 9 peças no guarda-roupa e pretendo comprar mais!
Ta aí, xadrez é uma das minhas paixões!A minha parte interior "'Grunge" sempre fala mais alto na hora de comprar roupa. Resumindo, se joga no xadrez que voce vai estar super trabalhada na moda nesse Outono/Inverno 2011.





Um comentário:

  1. adoro camisa xadrez tbm... às vezes uso largona, outras vezes, com a manga dobrada, com cinto, amarradinha... *_*

    ResponderExcluir