quarta-feira, 2 de março de 2011

Craquelados Rivka - Clarice + Colorama - Noite Quente

Como os craquelados estão fazendo muito sucesso claro são lindos! . Vamos falar um pouco sobre eles. Saindo do francês lembrei que precisava comprar algumas coisinhas mais para viajar, então fui a loja de cosméticos ali do lado mesmo e o que eu encontrei? Pois é, grande parte da coleção de esmaltes craquelados da rivka! Um must have para as meninas que são viciadas em esmalte e gostam de acabamentos diferentes.
 Então , resolvi fazer um vídeo e um modelinho para vocês verem como é o efeito( no próximo post ), não reparem na unha mão feita, foi só pra demonstrar mesmo e testar a combinação de cores. Primeiro passei como base o Noite Quente da Colorama e por cima o Clarice -Rivka ( o primeiro da foto ),combinação de cores em homenagem a colega de blog Bruna, fiz vários testes antes de filmar e o que reparei? Quanto mais escrotamente você passa mais craquelado vai ficar, a camada não pode ser muito grossa, quanto mais grossa menos efeito de craquelado você terá. O esmalte é grosso mesmo, mas é facinho de limpar.


E aqui como ficou, no caso eu adoro esmalte fosco , e adorei essa coisa de brilho e fosco juntos, mas para quem não gosta mesmo de efeitos foscos é só passar um top coat, extrabrilho por cima que ta tudo ok, mas esperem secar bem antes de passar o extrabrilho para que uma cor não borre em cima da outra. A combinação , sei lá porque, me lembrou uma coisa meio Frankestein , ahhahaha mas daí vai da imaginação de cada um.

Ps.: Meninas, esmalte craquelado só craquela se for passado por cima de um esmalte com brilho por baixo, se você passar o esmalte craquelado na unha sem nada, nada vai acontecer, se quiser o efeito "natural" , ou seja, como se estivesse sem esmalte, passa uma base e depois o esmalte com efeito craquelado.

XoXo.

2 comentários: