domingo, 13 de março de 2011

Outono/Inverno 2011

Olá queridas amigas! Como a maioria de voces devem saber, eu trabalho em uma loja de roupa como vendedora, sou uma consumista assumida e apaixonada por moda e afins.
Estava de olho nas coleções de Outono/Inverno que chegaram agorinha na loja, e andei fuçando alguns sites pra ter uma ideia de como será a nova coleção, resultado: fica xadrez! O xadrez continua (graças a Deus!) e o nude também! Essa onda de "mamãe sou fazendeira" parece fazer a cabeça dos estilistas nessa nova coleção.
As cores puxadas pro tom mais claro, dando um ar de romantismo e simplicidade imperam nessa meia estação de 2011.
Volta anos 70! As calças de cintura mais alta, mais largas e com tecidos mais pesados voltam com tudo! A parte mais chic setentista está de volta!
Achei curioso ver as saias compridas, o que no outono/inverno passado ainda era brega,pois as saias de cintura alta fizeram a cabeça da maioria das meninas que eu conheço.
Jaquetas de couro, puxadas pra um tom mais caramelo (lembrando aviador) da um um tchan a mais pra composição do look.
Eu particularmente não sou muito fã dessa nova coleção que está chegando, preferindo ainda a coleção do ano passado, com as tachinhas, o preto imperando, os vestidos mais curtos e claro, as leggings de diferentes tipos, porém acho chic! Acho MUITO bonito uma calça de alfaiataria, por exemplo, com uma blusa mais sequinha e uma botinha básica.
Pois é, o que vai sempre volta, e o que sua avó usou a 40 anos atrás está aí de novo pra fazer a diferença!
Essa nova onda de back to 70's influenciou em TUDO! Os sapatos lembram aquelas botinhas de montanha, bem fechados e forrados. Os cabelos mais compridos, com mais volume, pra voce deixar sua chapinha na estante descansando.
Enfim, chego na conclusão que esse tipo de roupa vai deixar as mulheres mais arrumadas e, mais pobres também, afinal, esse tipo de tecido geralmente custam um poco mais.
MUITO tom amadeirado pra voces ;)
Beijinhos e Beijocas
Boo :) (Bruna Galvanese)

Nenhum comentário:

Postar um comentário