sexta-feira, 25 de março de 2011

Esmalte da Semana : Metal Glam - Impala + Lorena - Flocado Fiona

Bonjour amies! Bom primeira coisa, o post hoje é meio corrido, essa vida de estudante com trabalho não é facíl, então desculpa pela post pequena. Segundo, sim minhas unhas não estão super bem feitas pois tirei as fotos antes de terminar de limpar se não, não daria tempo de postar . Mas o que vale é mostrar como esse esmalte é lindo demais né?
De base usei o Metal Glam da Impala infelizmente esqueci de tirar a foto hehe , estava tão animada para ficar com as unhas flocadinhas que nem me liguei, sorry! Mas o metal glam para quem não sabe é da coleção SPFW da Impala, um preto perolado com microbrilho, é lindo, porém beeeeem águado, usei 3 camadas para um acabamento perfeito. Mas aí ta a foto dele para quem não conhece:



Depois passei duas camadas do Lorena Master Flocado - Fiona
O que achei? Seca rapidinho, usei duas camadas para aparecem os flocos beem mesmo, esse esmalte tem uma base verde meio pro azul, então o preto ficou com um leve brilho azulado que eu não consegui captar com as fotos sorry again . O floco dele brilha que só, nas cores, dourada, azul, verde e laranja.  E aí está o resultado:
 

E aqui com o esmalte para vocês verem, conseguem ver a tampinha?Cheia de glitter! Achei um charme também.

E de novo, sorry pela mão mal feita, ainda ia limpar os cantinhos e fazer tudo ficar certinho.
 Mas Meninas, dica : mesmo assim de perto a unha não estando perfeita, vale a pena você que é alocka dos esmaltes e quer trocar de esmalte todo dia quase, vale a pena ficar tentando fazer as próprias unhas, com o tempo melhora,e assim de perto todo mundo vê os defeitos, mas de longe ninguém percebe =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário