segunda-feira, 28 de março de 2011

Hits 352 - Esmalte

Os flocados são lindos e maravilhoso e você não consegue ficar mais de 20 minutos sem olhar suas unhas, mas aí eu estraguei :/ com minha péssima mania de puxar esmalte. Então vamos a uma nova cor para sair com as amigas. E o escolhido foi um prateado, já que os metálicos vieram com tudo!


Meninas, estou tentando roer menos as unhas e por isso detonei as pelinhas dos dedos ~: ta muito feio, não reparem hehe


O esmalte tem uma secagem mega absurda de rápida,formaram bolinhas , mas acho que foi por causa do calor insuportável de santos.e como eu gostei do efeito não quis passar top coat.Ele tem uma cobertura meio aspera, meio aço escovado sabe? Como o meu ficou com bolinhas eu passei o top coat por cima para dar uma amenizada.


Fica a marca do pincel no esmalte, mas isso ... bom a maioria dos esmaltes metálicos brasileiros ficam, mas no final o esmalte fica super legal .Ele é um prata, mas que não chama tanta atenção, para quem quer começar nessa moda. aí vai a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário