terça-feira, 29 de março de 2011

Sapatos - Coleções Outono/ Inverno 2011

Ontem assistindo a novela reparei na quantidade de comerciais de sapatos, mostrados durante a novela e pensei! Preciso postar sobre isso, fui dar uma pesquisada e vim aqui mostrar o que vai ser moda. O que eu mais gosto, os mais usados e afins. Então vamos lá:




As sapatilhas continuam pelo seu conforto e estilo que dá nas roupas, no caso coloquei duas animal print, que vai estar mega em alta! E os paetes e arrebites que continuam. Tudo muito fofo e com estilo ao mesmo tempo. Acho que vale muito a pena gastar seu dindin em sapatilhas, são os sapatos mais usáveis e confortáveis.





Agora os coturnos! Super hiper confortáveis, dá um look mais rocker em qualquer roupa. É um modelo mais masculino então uma dica é misturar o coturno com peças leves e sensuais.




E as ankleboots é claro, voltam com tudo! Em cores maravilhosas e também em animalprint, se dediquem na onça meninas! As ankle boots são ótimas, pois combinam com qualquer tipo de roupa. Os vestidos curtos, shorts, jeans skinny e as leggings .



E finalmente os oxfords dos quais nós já falamos, desde o básico pretinho até animalprint, com salto ou sem salto, muito confortável também, só que com mais estilo para quem quer fugir das sapatilhas.Dá um ar mais vintage ao look.

Os sapatos de outono/inverno estão maravilhosos de todas as marcas, aqui eu citei apenas algumas, tem para todos os gostos, das mais básicas as mais peruas. Aproveitem.

XoXo

3 comentários: