quarta-feira, 30 de março de 2011

Echarpes,lenços e afins.

É incrível como ultimamente as mulheres têm procurado esse tipo de acessório pra dar um tchan a mais no look, colocando uma echarpe com mais detalhes, rendas ou estampas, voce acaba quebrando o básico de qualquer visual mais simples. Experimente: uma regata branca, um jeans mais surrado e uma sapatilha, aí voce acrescenta um lencinho, um colar e pronto! Não precisa de mais nada.
Eu tenho abusado demais desse tipo de produção pra fazer as vitrines aqui da loja, e como em Santos não faz muito frio, acabo colocando uma coisinha mais leve.
Acho LINDO esse tipo de produção, só não uso muito porque qualquer coisa no meu pescoço me encomoda (gola alta, colar, etc),porém as vitrines aqui da Kahlua são repletas desse tipo de combinações.
Tirei umas fotinhos pra voces terem uma idéia de como da pra usar!




Ultimamente tenho dado aulas de como usar echarpes!
Acho muito chique e bem estiloso! Proteja os pescocinhos os deixando mais bonitos ;)
Beijos e Beijinhos
Boo :) (Bruna Galvanese)

Nenhum comentário:

Postar um comentário