quarta-feira, 2 de março de 2011

Brilho Brilho Brilho :)

Oii gente! Quem não adora brilhar? Pois bem, eu AMO! Qualquer coisa com gliter, brilho, strass e afins eu estou dentro :) E os esmaltes não ficam de fora né? É mais uma opção legal pro Carnaval, usar tons diferentes e bem chegays.
Lembrei do meu esmalte roxo com glitter da Hits, que é MUITO bonito,e misturado com uma base roxa por baixo fica mais bonito ainda.
Eu ja passei o verde e o roxo juntos, adoro a mistura das duas cores, e também ficou super bonito





O essas cores são lindas :) Dá vontade de mudar de esmalte todos os dias

Beijinhos e Beijocas :)
Boo (Bruna Galvanese)

2 comentários:

  1. adoro essa linha de glitter da hits *-*
    tenho o azul royal e o vermelho!!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Obrigada por passar no Grandes Mulheres!
    Eu amei essa combinação de roxo que você fez. Ficou tudo de bom =]
    Onde você compra os craquelados? Aqui em SP, nas lojas que eu geralmente vou, ainda não encontrei!
    Lindo o seu blog, viu?!

    Beijos,

    Paula Bastos

    ResponderExcluir