terça-feira, 1 de março de 2011

Como eu arrumo meus esmaltes.

Pois é meninas, para quem também é viciada em esmaltes e vive usando os mesmos pela paixão pelos mesmos , como eu, aqui vai a minha dica, pois fiz isso aqui em casa.
Primeiro pegue todosss os seus esmaltes, top coat e etc...
Separe duas gavetas, duas caixas, duas coisas aonde você possa guardar seus esmaltes, lembrando que o melhor é deixar o vidrinho em pé.Então separe por marcas, todos os seus esmaltes, no exemplo os meus esmaltes da impala:

Depois , no meu caso uma gaveta, coloque os que você já usou em uma:

 E os que ainda não usou em outra, aqui já estão todos os meus esmaltes, deixe do outro lado os top coats, craquelados, base transformadora da cor, óleo secante e afins.
 E na outra ficam os que você já usou:
Viram? Prático e facíl, assim você não vai ficar como eu, repetindo os esmaltes que mais gosta e ignorando os outros, separei por marca e os que usei e não usei, assim vou seguir minha meta de usar todos os esmaltes que comprei, e se comprei é porque gostei então bora usar mulherada!

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário