quarta-feira, 23 de março de 2011

Oxford - O sapatinho tendência do Inverno 2011

Olá meninas! Estava doida pra fazer esse post, pra falar pra voces da coisinha mais fofa que vai fazer a cabeça das mulheres no inverno.
Nunca imaginei de verdade que o Oxford fosse usar de novo, ainda mais do jeito que eu ando vendo por aí, com meias mais curtinhas e mini-saias.
Eu particularmente estou LOUCA por um! Quero um com salto, um sem salto, pra usar com legging ou com vestidos mais curtos.
Fui pra SP na semana passada e vi muitas vitrines usando ele como conceito, achei tudo fofo demais. Acho que esse estilo mais retrô anos 70 vai pegar mesmo.
Vi com salto, sem salto, vi ele abertinho na frente..vi de vários estilos! Até a Melissa resolveu apostar e lançou uns modelos baseados no clássico.
Com ele voce consegue criar vários estilos, vai da linha mais menina-moça com saia, casaquetos e meinha 7/8 até o estilo mais chique, com calça de cintura alta e uma camisa mais fina.
Enfim, é a onda do momento! Há quem ache horrendo, há quem goste. Acredito que ele é o tipo 8 ou 80 sabe? Ou voce usa, abusa e cria looks diferentes ou voce nem passa perto e continua usando aquilo que realmente goste, mas vale a pena ousar! Mudar sempre é bom, e dá sempre pra usar o Oxford com um estilo mais parecido com o seu.


Beijinhos e Beijocas :)
Boo (Bruna Galvanese)

Um comentário:

  1. Eu achei um na Dunes lindo! :~ E vale a pena o preço, hahaha.
    beijos

    ResponderExcluir