segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Craquelado, pra que te quero?

Bom dia gente! Estava a um tempinho sem postar. Essa correria louca de trabalho e faculdade me deixa sem tempo.
MAAAAAAAAAAS quero mostrar pra voces uma das melhores invenções dos últimos tempos, pra nós meninas modernas que curtimos uma coisa diferente.
A nova coleção de esmaltes craquelados :) Sim! É possível deixar sua unha toda "quebradinha" sem ter que ficar hooooooooooras fazendo com palitinhos e afins.
Vamos lá! Eu testei, usei duas semanas seguidas! A primeira eu fiz verde bem chegay da Big por baixo, como base, e usei o craquelado preto por cima, ficou bem legal..

Na segunda semana usei o roxinho novo da Colorama única camada por baixo também, como base, e o craquelado preto por cima. Eu AMEEEI! Por mim só usaria esmaltes craquelados.
Eu particularmente não uso cor opaca,então depois que pintei as unhas passei o brilho extra da Avon, pra deixar bem brilhante!
Testei com o craquelado da Ellen Gold, que tem diversas opções de cores, mas a Big também lançou sua coleção de craquelados.









É uma opção a mais pro Carnaval, unhas coloridas e diferentes,pra voce cair no feriado toda trabalhada no craquelado! 
Beijinhos e Beijocas :)
Boo (Bruna Galvanese)

Um comentário:

  1. finalmente, eu vi os craquelados da Ellen Gold pra vender aqui na Selva (São Vicente) iauhuahoaui
    quero o pretinho! :p

    :*

    ResponderExcluir