quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hora de trabalhar menina! E agora? Qual roupa devo usar?

Agora vem a dúvida: qual roupa que eu vou? É a pergunta mais frequente de todas as mulheres que eu conheço..seja pra trabalhar, pra ir pra balada, pra sair com o bofe e até pra passear com o dog agente faz essa mesma questão repetidas e repetidas vezes.
E pra piorar né? qual roupa é ideal pra ir trabalhar! Se voce não tem uniforme ou aquelas roupas "sofridas" que tem que usar todo santo dia, voce deve ser igual eu e levantar pelo menos 2 hrs mais cedo pra se produzir e escolher o modelito perfeito!
Então vamos lá: se voce, como eu, trabalha em uma loja de roupa feminina deve ir com o estilo pelo menos parecido com o da loja, claro, tem que vender seu peixe né bonita? Sem exageros como roupas muito curtas, ou decotes e pior, sem se encher de brilhos, paetês e babados! Hellooooo é um trabalho né? Vá bonita, casual, com um vestido médio, na altura do joelho mais ou menos.
Porém se voce nao gosta de vestidos, opte por alguma bermuda saruel ou boyfriend, com uma camisetinha seca e uma sapatilha ou uma rasteirinha dessas bem bonitinha :)
Como ambiente de loja e comércio desse tipo é mais despojado, fica mais facil pra vc arranjar uma roupa do seu estilo e lembre-se SEM EXAGEROS!
mas e agora? trabalho em escritorio, comofas? tá, calma! não é o fim do Mundo também..
Hoje em dia existem terninhos mais leves, calças mais fresquinhas..tudo é mais acessivel e moderno!
Alguns escritorios permitem vestidos..um belo modelo pra abusar em escritorios sao os chamados vestidos aventais, aqueles com botões da frente, que amarram na cintura! sao simples, bonitos, básicos e com um salto alto e um acessorio tambem básico fica um estilo bem feminino ;)
Mas sempre rola aquele lugar mais chatinho né? que tem como obrigação usar a maldita calça comprida social! aí vc ja abusa um poquinho da make (sem travestismos ok?), uma sombra, um rímel, corretivo, base e um batom ja está ok!
Ir arrumada para  trabalhar não quer dizer pra voce sair como voce sai á noite, pelo contrário! cada ambiente pede uma produção adequada
Ser feminina SEMPRE! e não esquecer do principal: usar aquilo que esta adequado ao seu estilo! ao seu jeito de ser..
Tente sempre agradar a voce mesma usando o que realmente gosta, inclusive para trabalhar!
por que "I AM BONITA"em qualquer lugar, qualquer hora e forever :)


beijinhos e beijocas!
Boo :) (Bruna Galvanese)

Nenhum comentário:

Postar um comentário