quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jaquetas de couro EBA!

Olá meninas, quanto tempo não? Faculdade me matando com provas, exames e todos os trabalhos chatos para terminar o semestre e eu fiquei total sem tempo para me dedicar para o I am Bonita!
Mas estou de volta e decidi começar de novo com uma coisa eu ADORO que são as jaquetas de couro, couro fake ou corino como preferir, afinal, nada de couro verdadeiro, né amigas?
Eu sempre gostei de couro, esse estilo mais rock n' roll sempre me atraiu. Assim como sapatos, bolsas e calças, o couro passa aquela imagem "vilã de novela das 8" que eu gosto e assumo mesmo hehehe :)
Mas vamos lá, tem coisas que são demais! Acho que misturar o couro com algumas estampas pode ás vezes mais atrapalhar do que ajudar, tem que tomar cuidado principalmente pra voce não parecer que acabou de sair de alguma banda de Hard Rock dos anos 80.
Eu que sou total exagerada sou fã das jaquetas estilo motoqueiro mesmo, com zíper e tachinhas, mais chegay impossível. Acho que esse tipo de roupa combina mais comigo, do que por exemplo usar um casaqueto mais floridinho né?
Achei umas fotinhos aqui pra dar alguns exemplos legais pra voces!


Jaqueta e legging com blusa compridinha nasceram juntas! Podem dar as mãos e usar essa combinação pra sempre!

PARA TUDO! Essa rasteirinha ta horrível, sério! Não rola uma sandália de dedo com couro né?

Eu adoro assim também, passa uma imagem meio "vampira".

A Jessica Biel tá sempre linda, impressionante que além de ser ótima atriz ela tem estilo e sabe usar direitinho uma jaquetinha de couro!

E é isso meninas! Estamos de volta com o nosso blog! Agora tentaremos postar bastante pra voces nesse friozinho delícia (ah vá!)
Beijinhos e Beijocas
Boo :) (Bruna Galvanese)

2 comentários:

  1. Jaqueta de Couro é coringa, combina com tudo!

    bjs
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas fake!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir