domingo, 26 de junho de 2011

Esmalte - Colorama - Marinho

Quanto tempo né meninas? A vida anda corrida, a cabeça esquecida, e tenho esquecido demais a máquina fotográfica, então não tá dando pra fazer swatch. Mas essa semana teremos o blog de volta =D Não nos abandonem ;]
Esse esmalte a maioria de vocês deve conhecer, mas acho ele super inverno, tem microbrilhos prateados e um leve brilho rosado, é lindo demais! E o brilho, como sempre a coleção nutriverniz , tem esse brilho perfeito, que não é necessário top coat. Usei 2 camadas e a secagem foi ok.
E vocês? Quais são os esmaltes do inverno?

XoXo.
Drevys

6 comentários:

  1. Show, a cara do inverno mesmo.

    http://www.manualfeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Azulzão lindo mesmo!

    Bem, ultimamente tenho usado uns vermelhos beeem fechados. São as minhas ousadias do inverno!

    Super beijos,

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tenho e ainda não usei, mas gostei do tom dele nas suas unhas

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bonito! Ele tem uma cintilância delicada...

    Os meus esmaltes de inverno são cintilantes, metálicos e cromados.....

    Beijos, Flor!
    Vanny
    [Fofoleca]

    ResponderExcluir