segunda-feira, 23 de maio de 2011

Jaquetas, terninhos, casaquetos e por aí vai..

Bom Dia meninas, quanto tempo não? Fim de semestre é uma correria, to quase ficando louca!Queria ter mais tempo pra postar aqui, mas ando fazendo trabalho pra faculdade quase todo dia, sem contar que eu também trabalho e tenho o fim de semana semi-perdido né?
Mas vamos ao que interessa, vamos falar de Moda e suas tendências.
Eu ADORO inverno, acho que as pessoas se vestem bem melhor, as roupas são mais bonitas, usam-se mais cores escuras, o cabelo fica bonito praticamente a noite toda, a maquiagem não borra e outras n coisas que só o frio faz, apesar de que em Santos não faz tanto frio assim né?
Então, por esse motivo e em homenagem ao semi-friozinho que fez semana passada vou falar de Jaquetas,Terninhos, Casaquetos e qualquer outro nome que voce quiser dar pra essa peça que compõe muito bem um look invernal.
Eu sou mais fã de casacos compridos, o que não é tão comum pelo menos aqui, mas também adoro um terninho, e acho que a maioria das mulheres deveriam adorar também.
O que mais teve procura, pelo menos aqui na loja, foram os casaquetos floridos, gente! Choveu mulher aqui pra comprar os casaquetos estampados. Como toda coleção que chega aqui na loja eu costumo brincar que tem a peça-síndrome, aquela que TODAS querem e TODAS procuram, até agora na coleção de outono a peça-síndrome daqui da Kahlua foram os benditos casaquetos florais, que eu acho bonito maaaas para outras meninas, pra mim não combina nada :(
Tem também as jaquetas de couro, que são lindas e seguem uma linha mais rock n roll (que eu curto hehehe) e deixam qualquer look mais fino também. E, as jaquetas estilo aviador, que eu vi bastante em São Paulo na última vez que eu fui, com um ar mais 70's, são bonitas e estilosas, caindo MUITO bem com um jeans ou uma calça mais fina mesmo de um corte mais reto e o gancho mais alto.
Acho legal voce investir nessa peças pra próxima estação, desse jeito vai estar super na moda nesse friozinho que logo logo baterá na nossa porta :)
Vou mostrar algumas fotinhos pra voces terem alguns exemplos, como sempre.
Beijinhos e Beijocas
Boo :) (Bruna Galvanese)

Fala sério! AMEI esse terninho, acho que só faltou uma meia-calça pra ficar ainda mais legal.

Jaquetas estilo aviador, acho bonito porém acredito que essa moda pelo menos em Santos não vai pegar tanto.

A peça-síndrome do outono, o casaqueto floral! Fofo pra meninas fofas e meigas, o que não é muito o meu caso hehehe :)

3 comentários:

  1. Amo terninho e tenho vários em casa. Acho muito legal também as jaquetas estilo aviador mas falta frio neh!!! bjsss
    xD

    ResponderExcluir
  2. Eu estou adorando essa moda!
    Muito feminina!!!

    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os terninhos são lindos, mas estou muito impressionada com as pernas da garota da primeira foto! D:

    ResponderExcluir