terça-feira, 3 de maio de 2011

Chapeuzinho Vermelho que dentes lindos você tem!

Bom dia queridaas!

Bom hoje eu vou postar uma receitinha para termos dentes mais branquinhos, isso é ótimooo, afinal, sorriso lindo é tudo! essa receitinha é uma delicia e super funcional.

Ingredientes: 01 morango bem madurinho e 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio.

Como faz??? Amasse bem o moranguinho até ficar uma pasta, adicione o bicarbonato formando uma pasta beeem homogênea.

Aplicação: passe a pastinha com uma escova de dente bem molinha e deixe agir por 05 minutinhos. Depois escove bem os dentes. ATENÇÃO: essa pastinha só pode ser usada uma vez por semana!

O efeito são dentes mais branquinhos e limpinhos!!

Beijinhos Cindy 

10 comentários:

  1. Obrigada pala visita, gostei do seu template

    estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. De volta ao passado,
    Sabe que adoro essas receitinhas antiga...
    Lembro de quando era mocinha e minha tia ficava me ensinando como me cuidar. Pena que esquecemos depois que crescemos,rs
    Super beijus e muito obrigada pela visita. Estarei sempre por aqui agora.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog, as dicas são otimas...para participar do sorteio entre nesse site
    http://www.makeupaddicted.com.br/2011/04/primeiro-sorteio-duplo-do-makeup.html
    la esta explicando tudo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ual....adorei a dica, vou experimentar xD
    já estou te seguindo também!!!!
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii.....ADOREI A DICA.........ÓTIMO BLOG...JÁ ESTOU SEGUINDO TB..bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oiii... amei a dica...

    gente meu blog está com sorteio rolando... vocês já se inscreveram???

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  7. rsrs...adorei a dica e o blog!!
    Estou seguindo..
    Me visite e siga tb!
    http://petitninos.blogspot.com
    estou esperando, bjoss

    ResponderExcluir
  8. Oieee obrigada pela visita no blog.!
    adorei as dicas =]
    já tô seguindo teu blog.
    segue o "coisas de meninas" tbm.
    super bjo
    Carol
    http://bloggcoisasdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. hahahahah
    Que gracinha a dica da Chapeuzinho!
    Mas vou me lembrar de fazer às vzes sim, pois fui tentar fazer clareamento e tive alergia ao gel...snif....
    Beijocas, querida
    Josi
    femininaevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir