segunda-feira, 16 de maio de 2011

Especial Coisas que eu AMO! Parte 2 - Vestidos :)

Olá Meninas! Depois de um tempinho sem postar por falta de tempo e coisas do tipo, voltei pra encher voces com meus gostos :) Dando uma continuidade ao meu Especial de Coisas que eu AMO, hoje vou falar de uma das coisas que mais sou viciada, que mais sou louca e apaixonada: vestidos.
Tenho vários e sempre quero mais! Acho que qualquer mulher fica muito mais feminina usando vestido, é a peça mais prática e adorável de qualquer gurda-roupa.
Claro que como tudo nessa vida também existem seus prós e contras,e dependendo do seu tipo de corpo não é todo modelo de vestido que fica legal. Acho que as mulheres altas ficam lindas de longo, já eu me sinto um enroladinho de Bruna, por ser mais baixinha e gordinha. A maioria dos vestidos que eu gosto são os mais curtos, acho legal abusar disso enquanto é mais nova e poder usar algo mais chamativo. Só temos que tomar cuidado com modelos mais apertadinhos ou de tecidos mais leves, que marcam mais as imperfeições do corpo, e eu sei que a mulherada ODEIA isso.
Tomara-que-caia sempre é lindo! Vestidos com a cintura mais ajustada e com a parte de baixo mais rodadinha ajudam pra quem quer disfarçar os quilinhos a mais.
Dependendo do modelito que escolher da pra jogar um cinto, geralmente os mais largões sempre pedem um modelo legal de cinto pra deixar o vestido mais ajustado.
Vamos lá a alguns modelos que eu gosto, tenho, quero e por aí vai!
Beijinhos e Beijocas
Boo :) (Bruna Galvanese)
Olhem que lindo esse tomara-que-caia!  Achei perdido aqui na net, e exatamente do jeito que eu a-do-ro: xadrez com um estilo mais retrô :)

Débora Falabella e seus vestidos de dar inveja. Ela é dona da Un Vestido Y Un Amor, uma marca de roupas especializada em vestidos. Ela e a estilista Mariana Aretz são responsáveis pelas criações dos modelos mais fofos e lindinhos que voces podem imaginar! Vale a pena conferir o site meninas
http://unvestido.com.br/loja

Esse é da Dzarm, a minha marca preferida :) E esse eu tenho hehehehe!



Esses dois looks eu criei na Bymk, um site muuuuuuuuuuuuito legal pra voces que curtem moda e criatividade :) Lá voce vira a estilista, escolhe tudo pra composição de qualquer look, e o mais legal é que voce pode descobrir aonde vendem os produtos e tal :) Mais uma dica pra diversão e pras consumistas online.
http://www.bymk.com.br/ 

3 comentários:

  1. Adorei o look com o vestido das bolas verdes e o cabedal!

    ResponderExcluir
  2. Vestido é tudo!
    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nao sei se gosta de vestidos de renda, mas olha esse que tenho na loja: http://www.rockinpuppig.com.br/product/vestido-renda

    Bjos!

    ResponderExcluir