segunda-feira, 25 de julho de 2011

Skull Lovers!

Olá meninas, quanto tempo! Estava com saudades de postar aqui no I am Bonita! mas pra variar, o pouco tempo e a preguiça sempre vem antes de qualquer coisa.
Hoje o post de moda vai ser sobre algo que eu ando vendo em cada esquina: caveira! Uma coisa que até tempo atrás era ligado á motoqueiros, metaleiros ou adoradores do demônio (hehehe)  hoje faz a cabeça de VÁRIAS meninas arrumadinhas ou de mulheres mais velhas mesmo (já vi uma senhora com uma encharpe de caveira).
Enfim, pegou! Lenços, colares, blusas, meias, anéis e por aí vai a longa lista de roupas ou acessórios com a estampa do mal :) ADORO caveira! Sempre gostei! Acho legal mesmo e quando vejo alguma coisinha de caveirinha ja fico doida. Mas vamos falar mal um pouco que eu também não sou de ferro né?! Pra variar, têm pessoas que não combinam nada, o que não as impede de usar, mãs pra certas girls fica até meio bizarro. Independente do estilo de qualquer um, a estampa pegou e acho que vai ficar durante um tempo. Tenho visto mesmo muita coisa de caveira por aí, e já que ta fazendo sucesso, o certo é continuar apostando nesse estilo mais rock n' roll, que ultimamente é o mais usado mesmo.
Essa tendência de caveira pra lá e caveira pra cá começou com o Alexander Mcqueen, que fez coisas belíssimas e usou e abusou da sua skull, e mesmo depois da sua morte suas peças continuam bombando, é claro.
Pguei umas coisinhas aqui pra mostrar pra voces ;)


Essas 3 peças acima são do Mcqueen. TUDO que ele fez conseguiu ser lindo e diferente ao mesmo tempo. A encharpe de caveirinha que a Lindsay Lohan está usando hoje em dia é febre, voce encontra em qualquer esquina. Olhem essa bolsinha de mão, que coisa mais fofa! E quanto a camisa, bem, dispensa os meus comentários pois sou fã de qualquer peça assinada por ele.
Esse eu tenho :) Essa é a Sheri Moon Zombie,atriz,modelo e linda :) Ela é mulher do Rob Zombie (cantor, diretor de cinema e por aí vai). Sheri Moon tem uma marca de roupas chamada Total Skull (que coisa não?) e gente, tem MUITA coisa legal! Vale a pena! www.totalskull.com



Olhem isso! a Iron Fist (ja falei dela aqui) é uma marca de roupa gringa que faz muita coisa lindinha também. Os sapatos dela são sonhos de consumo pra qualquer menina moderna. Olhem o site aí e passem mal. www.ironfistclothing.com





 



E é isso amigas! MUUUUUUUUUUUUITAS caveirinhas pra nós nesse inverno e pro resto da vida ;)
Beijinhos e Beijocas
Boo :) (Bruna Galvanese)

Um comentário: